RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Deus ensina criar um plano passo-a- passo

E foi assim que hoje cheguei ao poço e disse a Deus o seguinte: “ÓSenhor, ó Deus de Abraão, o meu patrão, eu peço que aquilo que vou fazer dê certo.Eu estou aqui ao lado do poço. Quando uma moça vier tirar água, eu vou pedir que me dê de beber da água do seu pote. Se ela concordar e também se oferecer para tirar água para os meus camelos, que seja essa a que escolheste para ser mulher do filho do meu patrão.”
                                                                                               Gênesis 24:42-44
                                               www.radiofeweb.com.br

Eliezer desenhou um plano simples, mas bem pensado para encontrar a esposa de Isaac . Ele pegou dez camelos de Abraão com ele , carregado com amostras de o melhor de tudo Abraão possuía. Ele viajou para Naor e depois fez ajoelhar os camelos fora da cidade ao lado de um poço. Eliezer então orou: " Ó Senhor, Deus do meu senhor Abraão Este é o meu pedido. Quando um jovem chega para tirar água , eu vou dizer -lhe:" Por favor, me dê um pouco de bebida de água do seu jarro . Se ela diz: "Sim , tomar uma bebida , e eu vou tirar água para os teus camelos , também, " deixá-la ser o que você tiver selecionado para ser a mulher do filho de meu senhor. " (Gênesis 24:42-44 NTLH ) Agora, este foi um grande negócio , porque os camelos podem beber muita água. Então, isso significava que a mulher teria que tirar 20, 30, talvez 40 baldes de água . Isso é um compromisso sério. E esse é o tipo de mulher Eliezer estava procurando - uma mulher que era gentil, generoso , tinha um coração de servo , estava disposto a ajudar alguém em necessidade e que ir a milha extra. E você sabe o quê? Seu plano funcionou. Uma mulher chamada Rebeca ofereceu Eliezer um copo de água e , em seguida, ela se ofereceu para regar seus camelos também . Pergunte a si mesmo duas perguntas: 1 ) Como é que eu pretendo chegar lá uma vez eu sei o que a minha meta é ? 2) Quanto tempo vai demorar? Você pode deriva ao longo da vida ou você pode ser direcionado através da vida por tomar o tempo para pensar sobre onde Deus quer que você seja . É o seu futuro que vale a pena o esforço? Sim, com certeza !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.