Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Às vezes, Deus diz " Not Yet "


Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete.Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas:
“Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo,
e virá aquele que tem de vir;
ele não vai demorar. Hebreus 10:36-37


Se você está desanimado por causa da demora de Deus em responder suas orações , entender o atraso não é uma negação . Só porque a resposta não chegou - ainda - isso não significa que Deus não vai responder ou que ele esqueceu de você ou que ele não se importa com você .

Significa, simplesmente, " ainda não ! "

Parte de se tornar espiritualmente maduro é aprender a diferença entre " não" e " ainda não", entre uma negação e um atraso. A Bíblia nos diz : "Aquele que há de vir virá e não tardará . " ( Hebreus 10:37 NVI)

Atraso de Deus pode ser um teste de paciência . Qualquer um pode ser paciente uma vez. E , a maioria das pessoas pode ser paciente duas vezes. E , muitos de nós pode ser paciente três vezes. Então, Deus testa a nossa paciência acabou e mais e mais.

Por quê? Assim, ele pode ver como você é paciente ? Não!

Ele faz isso para que você possa ver como o paciente está. Então você vai saber o que está dentro de você, e você será capaz de saber o seu nível de compromisso. Deus testa você de modo que você pode saber que ele é fiel , mesmo que as respostas que você procura estão atrasadas .

Se você está desanimado, vire-o , lembrando Deus lhe ensina paciência durante demora. Peça-lhe para transformar seu desânimo em paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário