RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Às vezes, Deus diz " Not Yet "


Vocês precisam ter paciência para poder fazer a vontade de Deus e receber o que ele promete.Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas:
“Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo,
e virá aquele que tem de vir;
ele não vai demorar. Hebreus 10:36-37


Se você está desanimado por causa da demora de Deus em responder suas orações , entender o atraso não é uma negação . Só porque a resposta não chegou - ainda - isso não significa que Deus não vai responder ou que ele esqueceu de você ou que ele não se importa com você .

Significa, simplesmente, " ainda não ! "

Parte de se tornar espiritualmente maduro é aprender a diferença entre " não" e " ainda não", entre uma negação e um atraso. A Bíblia nos diz : "Aquele que há de vir virá e não tardará . " ( Hebreus 10:37 NVI)

Atraso de Deus pode ser um teste de paciência . Qualquer um pode ser paciente uma vez. E , a maioria das pessoas pode ser paciente duas vezes. E , muitos de nós pode ser paciente três vezes. Então, Deus testa a nossa paciência acabou e mais e mais.

Por quê? Assim, ele pode ver como você é paciente ? Não!

Ele faz isso para que você possa ver como o paciente está. Então você vai saber o que está dentro de você, e você será capaz de saber o seu nível de compromisso. Deus testa você de modo que você pode saber que ele é fiel , mesmo que as respostas que você procura estão atrasadas .

Se você está desanimado, vire-o , lembrando Deus lhe ensina paciência durante demora. Peça-lhe para transformar seu desânimo em paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.