RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Aquele que crê no Filho não é julgado


Aquele que crê no Filho não é julgado; mas quem não crê já está julgado porque não crê no Filho único de Deus
                                                                                     João 3:18
                                          www.radiofeweb.com.br

Jesus não é um fariseu Deus deseja curar o seu povo dos mágoas do passado causada pela rejeição. Ele quer que você sabe que ele nunca vai rejeitá-lo . Ele diz em Mateus 11:28 : "Vinde a mim, todos os que estais cansados ​​e sobrecarregados, e eu vos aliviarei " (NVI) . Isso está se referindo aos que estão trabalhando na tentativa de ser perfeito e , em seguida, bater-se para baixo com sentimentos de culpa quando eles falham. Jesus estava falando com as pessoas que estavam tentando viver sob as leis dos fariseus. É preciso muito para agradar a um fariseu , e eles ainda estão por aí hoje . Tenho certeza que você conhece um, alguém que transmite a você a mensagem, "Eu vou aceitá-lo se você executar perfeitamente e me agradar . Vou rejeitá-lo e reter o meu amor se você não faz . " Jesus não é um fariseu. Ele diz em João 3:18 que aquele que nele crê não será rejeitada. Acredite nele, amá-Lo , se apegam a Ele, confiar Nele e confiar nele . Então você pode realmente entrar para a alegria da vida abundante que Ele lhe oferece. Iniciado Oração: Deus, obrigado por me amar e sempre me aceitar . Eu acredito em você, te amo , confia em você e confiar em você com tudo o que está dentro de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.