RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A liberdade de uma vida calma, moderada e constante

De Segunda a Sexta as 09hs - Ao vivo - Missionária Renata Lino com o Missionário Benné Maior

Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.


As pessoas nascem para ser livre ; é um dom de Deus. A questão é: você está disposto a passar por tudo o que é preciso para ser livre , ou você quer ficar na bagunça que está em para o resto de sua vida? Se você quer ser livre , é a chave para começar a fazer o que Deus quer que você faça , um passo de cada vez, e você vai finalmente sair dos seus messes .

Em 2 Timóteo 4:5, Paulo disse a Timóteo para ser calmo, fresco e estável e para manter a realização dos deveres de seu ministério. É um bom conselho para todos nós .

Em vez de ser governado por nossas emoções , quando somos confrontados com problemas , devemos acalmar e se concentrar em fazer o que Deus nos chamou para fazer. Se você está chateado com alguma coisa, em vez de deixá-lo arruinar a sua vida , transformá-lo em algo bom.

Vencer o mal e raiva orando por aqueles que ferir e abusar de você . Contador sentimentos de egoísmo , fazendo algo de bom para alguém.

Sempre que o inimigo tenta agitar as suas emoções , acalme-se e faça o que Deus te chamou para fazer!

Oração Inicial : Espírito Santo , ajuda-me a ser calmo, fresco e estável , de modo que eu possa ser livre para fazer o trabalho que o Senhor está me chamando para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.