Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 7 de abril de 2014

A liberdade de uma vida calma, moderada e constante

De Segunda a Sexta as 09hs - Ao vivo - Missionária Renata Lino com o Missionário Benné Maior

Mas você, seja moderado em todas as situações. Suporte o sofrimento, faça o trabalho de um pregador do evangelho e cumpra bem o seu dever de servo de Deus.


As pessoas nascem para ser livre ; é um dom de Deus. A questão é: você está disposto a passar por tudo o que é preciso para ser livre , ou você quer ficar na bagunça que está em para o resto de sua vida? Se você quer ser livre , é a chave para começar a fazer o que Deus quer que você faça , um passo de cada vez, e você vai finalmente sair dos seus messes .

Em 2 Timóteo 4:5, Paulo disse a Timóteo para ser calmo, fresco e estável e para manter a realização dos deveres de seu ministério. É um bom conselho para todos nós .

Em vez de ser governado por nossas emoções , quando somos confrontados com problemas , devemos acalmar e se concentrar em fazer o que Deus nos chamou para fazer. Se você está chateado com alguma coisa, em vez de deixá-lo arruinar a sua vida , transformá-lo em algo bom.

Vencer o mal e raiva orando por aqueles que ferir e abusar de você . Contador sentimentos de egoísmo , fazendo algo de bom para alguém.

Sempre que o inimigo tenta agitar as suas emoções , acalme-se e faça o que Deus te chamou para fazer!

Oração Inicial : Espírito Santo , ajuda-me a ser calmo, fresco e estável , de modo que eu possa ser livre para fazer o trabalho que o Senhor está me chamando para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário