RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Viver em paz com todos


Acesse:www.radiofeweb.com.br
No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.Romanos 12:18

Uma lição importante que eu aprendi é a " curva , então eu não vou quebrar . " A Bíblia diz que " prontamente ajustar-se para [as pessoas , as coisas ] . E , se possível, na medida em que depende de vós, tende paz com todos " (Romanos 0:16 , 18 AMP) .

Antes de fazer a Palavra de Deus uma prioridade na minha vida e decidiu viver uma vida obediente , eu tinha que ter o meu próprio caminho. Eu não era adaptável. Eu queria que todo mundo se adaptar a mim. Claro, que resultou em mais conflitos e estresse.

Eu já aprendi a dobrar. Nem sempre é fácil para a carne ceder e fazer as coisas de forma diferente do que eu tinha planejado, mas é mais fácil do que ser triste e miserável.

Se você quer ter a paz em seus relacionamentos , você terá que estar disposto a ser flexível. Empurrando para o seu próprio caminho o tempo todo só vai machucar e ofender aqueles que o rodeiam . Mas quando você toma ao incentivo coração de Paulo a " viver em paz com todos ", o Espírito Santo vai encher seus relacionamentos com a sua alegria e paz.

Oração Inicial : Espírito Santo , ajude-me a dobrar de modo que não vai quebrar. Eu quero a sua paz em meus relacionamentos , então eu escolho ser flexível hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.