RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um Coração Perfeito


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus está sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a ele com todo o coração. Desta vez o senhor fez uma loucura e por isso, de agora em diante, o senhor vai estar sempre em guerra.2 Crônicas 16:9

E outra vez na minha vida , o Senhor me fez lembrar de que Ele não olha para o desempenho perfeito de nós, mas os corações perfeitos .

Muita gente acha que Deus não irá utilizá-los até que todas as áreas da sua vida é perfeita. Esse tipo de pensamento impede as pessoas de permitir que Deus usá-los. Ele nos usa apesar de nós, não por causa de nós.

As pessoas costumam te amo com base no seu desempenho. Se você fizer o que eles querem que você faça , eles aceitá-lo , mas se você não fizer isso , eles rejeitá-lo . O amor de Deus é baseado apenas em Deus. Ele te ama e te aceita como você é.

Isso não significa que devemos ter uma atitude frouxa e não deseja viver uma vida santa. Uma pessoa cujo coração é perfeito para com Deus sempre vai sincera e zelosamente o desejo de agradar a Deus em todas as coisas , mas eles entender que Deus nunca vai nos rejeitar por causa de nossas fraquezas ou erros. Ele quer nos amar e nos ajudar quando estamos fracos.

Deixe Deus te amo, e, em troca , dar-lhe o seu amor com um coração perfeito!

Iniciado Oração: Deus , eu sei que você me ama apesar das minhas fraquezas e falhas. Eu agradeço por este amor e transformar o meu coração a Ti, sabendo que você pode me usar quando eu seguir-te com um coração perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.