RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 11 de março de 2014

Ser cheio do Espírito Santo e ceder às tentações de Deus


E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;
Efésios 5:18
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Todos nós sabemos que Satanás nos tenta para o pecado, e de certa forma, pode-se dizer que também Deus ' tentativas ' nós. Deus tenta, ou solicita , nos fazer o bem. E quando o faz, muitas vezes, Satanás ataca nossa mente , levando-nos a raciocinar a nossa maneira de fazê-lo. Quando caímos para isso, ele rouba de nós a oportunidade de fazer o bem e ser abençoado.

Parece que estamos melhor em resistir à tentação de fazer o bem do que estamos resistindo à tentação de fazer o mal . Mas ele não tem que ser dessa maneira .

Tiago 4:7 (AMP ), diz: " Sujeitai-vos a Deus. Resisti ao diabo [ permanecer firmes contra ele ] , e ele fugirá de vós . " É uma coisa dupla. Você não pode resistir ao diabo sem se submeter a Deus. E você não pode submeter-se a Deus sem resistir ao diabo .

Efésios 5:18 nos diz: " nunca ser preenchido e estimulado com o Espírito [Santo] . " Quando você está cheio do Espírito , que são submetidos a Deus e você pode resistir ao diabo e vencer a batalha.

Iniciado Oração: Deus , encha-me com o Teu Espírito Santo. Eu me submeto a Ti e quer seguir os sussurros do Espírito Santo para fazer o bem e abençoar as pessoas de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.