RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 9 de março de 2014

Provisão de Deus


Acesse: www.radiofeweb.com.br
De fato, nós sabemos que, quando for destruída esta barraca em que vivemos, que é o nosso corpo aqui na terra, Deus nos dará, para morarmos nela, uma casa no céu. Essa casa não foi feita por mãos humanas; foi Deus quem a fez, e ela durará para sempre.
2 Coríntios 5:1

A morte, para o cristão, é a troca de uma tenda para um edifício. Aqui estamos como peregrinos ou ciganos, vivendo em um frágil, casa frágil, sujeito a doenças, dor e perigo. Mas com a morte trocamos este desmoronamento, desintegrando tenda para uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus. O viajante errante entra em seu próprio com a morte e é dado o título para uma mansão que jamais se deteriorará nem desmoronar. Você acha que Deus, que tem proporcionado tão amplamente para a vida, não fez nenhuma provisão para morrer? A Bíblia diz que somos estranhos em uma terra estrangeira. Este mundo não é a nossa casa, a nossa pátria está nos céus. Quando um cristão morre, ele vai para a presença de Cristo. Ele vai para o céu passar a eternidade com Deus.

Oração Diária
Prezado Senhor, hoje me manter consciente de que como seu filho o meu verdadeiro lar não é nesta terra, mas que um dia eu vou trocar esta tenda para uma casa feita por você no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.