RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 14 de março de 2014

O segredo da rendição


Falo como homem, pela fraqueza da vossa carne; pois que, assim como apresentastes os vossos membros para servirem à imundícia, e à maldade para maldade, assim apresentai agora os vossos membros para servirem à justiça para santificação.
Romanos 6:19
Acesse:www.radiofeweb.com.br

Nós já ouvimos a expressão moderna "Não lute contra isso, é maior do que nós dois." Aqueles que são mansos não lutar para trás a vida. Eles aprendem o segredo da rendição, ou ceder a Deus. Ele então luta por nós! Em vez de encher a sua mente com ressentimentos, abusando de seu corpo por desvio pecaminoso, e prejudicando a sua alma por teimosia, humildemente dar tudo a Deus. Seus conflitos desaparecerão e suas tensões internas irá desaparecer no ar. Em seguida, sua vida vai começar a contar para alguma coisa. Você vai ter o sentimento de pertença à vida. Tédio vai derreter, e você se tornará vibrante, com esperança e expectativa. Porque você está humildemente cedeu, você começará a "herdar a terra" de coisas boas, que Deus reserva para todos os que confiam nEle com o seu tudo.

Oração Diária
Deixe-me dar-te hoje, Pai, todos os meus pensamentos mais íntimos. Eu não posso esconder de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.