RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 6 de março de 2014

Legado : Orientação


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Eduque a criança no caminho em que deve andar, e até o fim da vida não se desviará dele.provérbios 22:6

As crianças precisam desesperadamente de adultos para orientação. Eles precisam de orientação e assistência daqueles que já andou na estrada.

Se você caminhou através dos Alpes suíços, seria muito mais fácil, menos perigoso, e mais gratificante ter um guia experiente que você conhece? . Ele iria mostrar-lhe características que você normalmente não sabe e ele iria avisá-lo sobre as partes mais difíceis de sua jornada. Isso é o que toda criança precisa .

As crianças também precisam de aprender com seus erros e sua dor passado. Eles podem aprender a partir de suas próprias experiências, mas também podem evitar muita dor desnecessária , aprendendo com as suas experiências. É mais sábio e mais rápido para aprender com as experiências dos outros. Deus não quer que você aprenda com seus erros e dói. Ele quer que você usá-los para ajudar os outros. Quando você vê os outros ir por um caminho que você conhece pessoalmente é um beco sem saída, fale! É a coisa amorosa a fazer .

Mesmo se você não é um pai, as crianças precisam de você em suas vidas, e você precisa deles ! As crianças nos ensinam a pensar nos outros e ser menos egocêntrica. Você vai ensiná-los , mas também vai ensinar-lhe de muitas maneiras. Por exemplo, você pode ensiná-los a auto- controle e eles podem ensinar-lhe a espontaneidade e criatividade. Existem crianças em sua vida que você está ajudando ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.