RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 7 de março de 2014

Legado : Correção


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Corrija os seus filhos enquanto eles têm idade para aprender; mas não os mate de pancadas.Provérbios 19:18

Deixando um grande legado inclui a oferta de correção quando os seus filhos cometem erros. Esta responsabilidade dos pais , muitas vezes provoca grandes desacordos no casamento, porque não há duas pessoas iguais ver tudo . Em qualquer momento , um dos cônjuges será provavelmente um disciplinador mais resistente do que o outro.

Às vezes, depende das circunstâncias , às vezes depende da criança que é, por vezes, depende de qual cônjuge tenha sido ofendido mais . Mas você não deve permitir que o seu desacordo para se tornar ambivalência ou seus filhos vão é que mandam , e isso faz com que se sintam inseguros.

As duas palavras corretivas mais importantes que você deve ensinar seus filhos no início da vida são "vir" e "não". Crianças que nunca aprendem a respeitar e responder a autoridade vai lutar a vida inteira . Ninguém consegue ela ou seu caminho o tempo todo. Se você não definir limites claros para seus filhos agora, eles nunca vão entender o conceito mais tarde na vida , e eles vão ter muita dificuldade em relacionamentos - em suas próprias famílias, com os colegas de trabalho , e mesmo com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.