Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 5 de março de 2014

Legado : Aceitação


Regina e Rayra Lino - Casamento da Miriam e Lucas

Aí disse:
— Aquele que, por ser meu seguidor, receber esta criança estará recebendo a mim; e quem me receber estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que é o mais humilde entre vocês, esse é que é o mais importante.

Todo mundo anseia por aceitação. Parece que nunca se cansa . Quando você dá a seus filhos a oportunidade de serem eles mesmos e para se tornar o que Deus quer que eles sejam, de dar-lhes um grande legado . O ambiente acolhedor de aceitação é o ambiente em que as crianças florescer.

Mesmo que eles são seus filhos , a aceitação nunca é automática. Você deve ser intencional no oferecimento e contínua em mostrá-lo. Um dos momentos mais importantes é quando uma criança faz algo que te envergonha publicamente. Naquele momento, você tem uma escolha : Será que eu me importo mais sobre como os outros me vêem ou sobre os sentimentos de meu filho? Nós todos vimos os pais constrangidos em lojas usam irritados , palavras depreciativas com as crianças que não sabia o que eles estavam fazendo.

Um estudo frequentemente citado observou que o único grande fator de determinar se uma criança tem sucesso na vida ou mexe-se é a presença e aceitação de um adulto carinho em sua vida. A descoberta surpreendente foi que ele não tem que ser um pai ! Ele só tem que ser alguém que oferece amor, aceitação e orientação dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário