RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 5 de março de 2014

Legado : Aceitação


Regina e Rayra Lino - Casamento da Miriam e Lucas

Aí disse:
— Aquele que, por ser meu seguidor, receber esta criança estará recebendo a mim; e quem me receber estará recebendo aquele que me enviou. Pois aquele que é o mais humilde entre vocês, esse é que é o mais importante.

Todo mundo anseia por aceitação. Parece que nunca se cansa . Quando você dá a seus filhos a oportunidade de serem eles mesmos e para se tornar o que Deus quer que eles sejam, de dar-lhes um grande legado . O ambiente acolhedor de aceitação é o ambiente em que as crianças florescer.

Mesmo que eles são seus filhos , a aceitação nunca é automática. Você deve ser intencional no oferecimento e contínua em mostrá-lo. Um dos momentos mais importantes é quando uma criança faz algo que te envergonha publicamente. Naquele momento, você tem uma escolha : Será que eu me importo mais sobre como os outros me vêem ou sobre os sentimentos de meu filho? Nós todos vimos os pais constrangidos em lojas usam irritados , palavras depreciativas com as crianças que não sabia o que eles estavam fazendo.

Um estudo frequentemente citado observou que o único grande fator de determinar se uma criança tem sucesso na vida ou mexe-se é a presença e aceitação de um adulto carinho em sua vida. A descoberta surpreendente foi que ele não tem que ser um pai ! Ele só tem que ser alguém que oferece amor, aceitação e orientação dos deuses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.