RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 5 de março de 2014

Espere até que a Sabedoria de Deus

                                       Renata Lino, Miriam alexandre e Rayra Lino - Casamento da Miriam e Lucas
Acesse: www.radiofeweb.com.br
O país que não tem um bom governo cairá; com muitos conselheiros, há segurança.Provérbios 11:14

Muitas vezes as pessoas me perguntam: " Como posso saber com certeza se eu estou andando na verdade ou andar de acordo com meus sentimentos e emoções ? " Creio que a resposta é encontrada na paciência.

Emoções nos impelem a apressar, nos dizendo que temos de fazer alguma coisa e fazê-lo agora mesmo! Mas a sabedoria divina nos diz para esperar até que tenhamos uma visão clara do que é que estamos a fazer e quando estamos a fazê-lo. A sabedoria divina nos diz para buscar orientação sábia e conselhos antes de apressar-se em decisões.

Precisamos ser capazes de recuar e ver a nossa situação a partir da perspectiva de Deus. Precisamos tomar decisões com base no que sabemos mais do que aquilo que sentimos. Precisamos receber a Sua sabedoria ea sabedoria das pessoas de confiança Ele colocou em nossas vidas.

Quando confrontados com uma decisão difícil, espere até ter uma resposta clara antes de tomar um passo que você pode se arrepender . Emoções são maravilhosos, mas eles não devem ser autorizados a ter precedência sobre a sabedoria eo conhecimento . Procure a orientação de Deus e deixar que Ele lhe mostre o que fazer.

Oração Inicial : Deus , eu não vou apressar decisões e ser liderado por minhas emoções . Eu me comprometo a buscar sua sábia orientação para as escolhas que faço .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.