RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 9 de março de 2014

Deus diz Aproveite a vida


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Todo atleta que está treinando aguenta exercícios duros porque quer receber uma coroa de folhas de louro, uma coroa que, aliás, não dura muito. Mas nós queremos receber uma coroa que dura para sempre.1 corintios 9:2

Você pode estar sob um monte de estresse agora por causa da economia , mas Deus ainda quer que você aproveitar a vida.

Como cristão , você pode aproveitar a vida , porque sua consciência é clara. Você pode aproveitar a vida , porque você está seguro dentro do amor de Deus. Você pode se divertir , rir na igreja. Você pode desfrutar de amigos que não manipulam você --- porque eles estão aprendendo a ser como Jesus e isso significa que eles estão aprendendo a olhar para os interesses dos outros.

Infelizmente, há muitas pessoas que não querem deixar Deus em suas vidas , porque eles temem a Deus vai fazê-los desistir de tudo o que é divertido. Eles pensam que para se tornar um cristão é o mesmo que dizer a festa acabou , que para ser espiritual é ser miserável.

As pessoas estão desesperadamente à procura de correções de diversão, mas isso significa que eles operam sob a lei dos rendimentos decrescentes . Eles passam mais tempo , mais dinheiro, e mais energia para conseguir cada vez menos de uma emoção. Eles andam por aí perguntando: " Será que estamos nos divertindo? "

A verdade diz que Deus " nos proporciona ricamente tudo para o nosso prazer . " (1 Timóteo 6:17 b NVI)

Deus quer que você aproveite a vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.