Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 10 de março de 2014

Deus dê vida satisfatória


Acesse: www.radiofeweb.com.br
O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa.João 10:10
Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um camelo.
Mateus 23:24
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
Lucas 18:14
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
1 Coríntios 2:16

Muitas vezes, bem-intencionados e mal orientadas as pessoas podem levar-nos a evitar a Deus por causa de seu fanatismo . Aqui estão os tipos de fanáticos religiosos que eu tenho observado ao longo dos anos :

Freddy , o fariseu - rígida , intolerante , e legalista , ele tem uma regra para tudo. Sua palavra favorita é " não". Jesus chamou pessoas como Freddy , o fariseu , "guias cegos ", dizendo: " Você esticar sua água para que você não acidentalmente engolir um mosquito , mas engolem um camelo ! " (Mateus 23:24 NVI)

Susie hipócrita - atitude santo-que - tu e julgamento, sua frase favorita é "Graças a Deus , eu não sou como você ! " Mas Jesus diz: " Quem se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado. " ( Lucas 18:14 NVI)

Billy Bíblia - batedor - Ele é um cruzado ofensivo e com excesso de zelo . Sua frase favorita é "Turn ou queimar! " No entanto , o plano de Deus para nos trazer para casa com ele é cheio de amor , graça e sacrifício.

Pauline Louvor - eluia - Ela fala usando clich_s religiosas. Tudo é um milagre ou o Diabo fez isso. Ela colocou seu cérebro na prateleira. Mas Deus não quer que você parar de pensar , ele quer dar-lhe a mente de Cristo. (1 Coríntios 2:16 NVI)

Estes são estereótipos de pessoas que abandonaram a sua relação com Jesus a vez abraçar uma religião. Jesus diz: " Eu vim para que tenhais vida [ não a religião ] e tê-lo ao máximo! " (João 10:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário