RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 10 de março de 2014

Deus dê vida satisfatória


Acesse: www.radiofeweb.com.br
O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa.João 10:10
Condutores cegos! que coais um mosquito e engulis um camelo.
Mateus 23:24
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
Lucas 18:14
Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.
1 Coríntios 2:16

Muitas vezes, bem-intencionados e mal orientadas as pessoas podem levar-nos a evitar a Deus por causa de seu fanatismo . Aqui estão os tipos de fanáticos religiosos que eu tenho observado ao longo dos anos :

Freddy , o fariseu - rígida , intolerante , e legalista , ele tem uma regra para tudo. Sua palavra favorita é " não". Jesus chamou pessoas como Freddy , o fariseu , "guias cegos ", dizendo: " Você esticar sua água para que você não acidentalmente engolir um mosquito , mas engolem um camelo ! " (Mateus 23:24 NVI)

Susie hipócrita - atitude santo-que - tu e julgamento, sua frase favorita é "Graças a Deus , eu não sou como você ! " Mas Jesus diz: " Quem se exaltar será humilhado, e quem se humilhar será exaltado. " ( Lucas 18:14 NVI)

Billy Bíblia - batedor - Ele é um cruzado ofensivo e com excesso de zelo . Sua frase favorita é "Turn ou queimar! " No entanto , o plano de Deus para nos trazer para casa com ele é cheio de amor , graça e sacrifício.

Pauline Louvor - eluia - Ela fala usando clich_s religiosas. Tudo é um milagre ou o Diabo fez isso. Ela colocou seu cérebro na prateleira. Mas Deus não quer que você parar de pensar , ele quer dar-lhe a mente de Cristo. (1 Coríntios 2:16 NVI)

Estes são estereótipos de pessoas que abandonaram a sua relação com Jesus a vez abraçar uma religião. Jesus diz: " Eu vim para que tenhais vida [ não a religião ] e tê-lo ao máximo! " (João 10:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.