RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 11 de março de 2014

Deus dá liberdade


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
1 João 4:18
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16
Acesse: www.radiofeweb.com.br

O mundo define a liberdade como uma vida sem qualquer restrição - "Eu posso fazer qualquer coisa que eu quero fazer , dizer tudo o que eu quero dizer , sem que ninguém me dizendo o que fazer ." Todo mundo pode ficar queimado por você , mas você começa a fazer o seu próprio caminho . Todo o mundo diz que você pode ter sua liberdade, mas apenas por ser totalmente egoísta.

No entanto , a Bíblia diz que o único caminho para a verdadeira liberdade é através de Jesus : " Se o Filho vos libertar , então você vai ser realmente livre". ( João 8:36 NTLH )

A verdadeira liberdade é a liberdade do medo, em que você está realmente livre de culpa , de preocupação, de amargura e de morte. Você é livre para parar de fingir , porque você está livre para ser você mesmo.

Como você se livrar desses tipos de medos? Ao deixar Deus te amo! O apóstolo João ensina que : " Não há temor no amor. Antes o perfeito amor expulsa o medo . " (1 João 4:18 NVI)

Quando você percebe o quanto Deus te ama, você vai começar a viver em verdadeira liberdade. Na verdade, você adorar a Deus quando você reconhece que "Deus é amor". É um ato de adoração que concordar que ele é um , atencioso, generoso Deus amoroso e que podemos " confiar no amor que Deus tem por nós. " (1 João 4:16 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.