Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 11 de março de 2014

Deus dá liberdade


Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
João 8:36
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
1 João 4:18
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16
Acesse: www.radiofeweb.com.br

O mundo define a liberdade como uma vida sem qualquer restrição - "Eu posso fazer qualquer coisa que eu quero fazer , dizer tudo o que eu quero dizer , sem que ninguém me dizendo o que fazer ." Todo mundo pode ficar queimado por você , mas você começa a fazer o seu próprio caminho . Todo o mundo diz que você pode ter sua liberdade, mas apenas por ser totalmente egoísta.

No entanto , a Bíblia diz que o único caminho para a verdadeira liberdade é através de Jesus : " Se o Filho vos libertar , então você vai ser realmente livre". ( João 8:36 NTLH )

A verdadeira liberdade é a liberdade do medo, em que você está realmente livre de culpa , de preocupação, de amargura e de morte. Você é livre para parar de fingir , porque você está livre para ser você mesmo.

Como você se livrar desses tipos de medos? Ao deixar Deus te amo! O apóstolo João ensina que : " Não há temor no amor. Antes o perfeito amor expulsa o medo . " (1 João 4:18 NVI)

Quando você percebe o quanto Deus te ama, você vai começar a viver em verdadeira liberdade. Na verdade, você adorar a Deus quando você reconhece que "Deus é amor". É um ato de adoração que concordar que ele é um , atencioso, generoso Deus amoroso e que podemos " confiar no amor que Deus tem por nós. " (1 João 4:16 NVI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário