RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 14 de março de 2014

Deixe a paz governar sua vida


E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos.
Colossenses 3:15
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Todos nós temos emoções , e eles estão aqui para ficar. Acredito que um dos principais objetivos de cada crente deve ser a estabilidade emocional. Devemos buscar a Deus para aprender a gerir as nossas emoções e não permitir que eles nos gerir.

Pense sobre isso : Você está fazendo compras para um item específico que você está na necessidade de. Você fez um compromisso com o Senhor para sair da dívida . Você concordou realmente assistir seus gastos e não comprar coisas que você não precisa. Mas durante as compras , você descobre que as lojas estão tendo uma grande venda de 50 por cento de desconto a mercadoria já marcado para baixo . O que você faz ? Você segue as suas emoções e ceder , ou você esperar até que suas emoções resolver antes de tomar uma decisão?

Deus quer que você tome decisões governadas por paz. Deixando Seu governo paz que muitas vezes significa esperar um pouco até que as emoções se estabelecer, em seguida, verificar para ver se você realmente acredita que é a coisa certa a fazer.

Não deixe que suas emoções tomar as suas decisões . Sempre ir com a paz.

Oração Inicial : Senhor, eu optar por deixar a sua regra de paz no meu coração. Eu não quero tomar decisões baseadas em minhas emoções , mas eu quero com calma e pacificamente escolher os caminhos que você quer que eu tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.