RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 7 de março de 2014

De semeadura para colheita


Tudo neste mundo tem o seu tempo;
cada coisa tem a sua ocasião. Eclesiastes 3:1

Eclesiastes 3:01 nos diz que há um tempo para tudo. Nem todos vivem na mesma temporada , ao mesmo tempo . Você nunca deve ter ciúmes de alguém que está desfrutando de colheita , enquanto você ainda está na época de plantio . Lembre-se, eles tiveram que passar por uma época de plantio , assim como você é.

Sementeira representa aprender a vontade de Deus. Cada vez que eu escolher a vontade de Deus em vez do meu , eu estou plantando uma boa semente que irá , eventualmente, trazer uma colheita em minha vida.

Entre sementeira e colheita vem um tempo de espera. Raízes abater , cavar o seu caminho através do solo. É preciso tempo para que isso aconteça , e tem lugar no subsolo. Acima do solo , você não pode dizer nada está acontecendo.

Depois de plantar sementes de obediência, nos sentimos como se nada estivesse acontecendo, mas todos os tipos de coisas que estão acontecendo no interior, onde não podemos ver . E como a semente que finalmente irrompe através da terra com um belo tiro verde , nossas sementes de obediência vai finalmente rompe em uma bela manifestação de Deus em nossas vidas.

Oração Inicial : Senhor, porque sementeira é necessário para a época da colheita , não vou desanimar enquanto eu estou esperando e sentindo-se como se nada estivesse acontecendo. Vou continuar a obedecer e confiar em você , sabendo que você vai me levar para a minha colheita na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.