RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 12 de março de 2014

Como você acreditou

Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou.
Mateus 8:13


Muitos anos atrás eu era extremamente negativa por causa do abuso devastador que teve lugar no meu passado. O resultado foi que eu esperava que as pessoas me machucar, e eles fizeram. Eu esperava que as pessoas sejam desonestas, e eles foram. Eu estava com medo de acreditar que nada de bom poderia acontecer.

Eu pensei que estava me protegendo de ser ferido por não esperar nada de bom para acontecer. Mas quando eu realmente comecei a estudar a Palavra e confiar em Deus para me restabelecer, eu comecei a perceber que todo o meu negativismo tinha de ir.

Em Mateus 08:13, Jesus diz que isso será feito para nós, como nós acreditamos. Eu acreditava que tudo foi negativo, então naturalmente muitas coisas negativas que me aconteceu. Eu decidi que eu queria que as coisas positivas aconteçam para mim, então eu comecei a acreditar em coisas positivas, e ao longo do tempo, recebeu resultados positivos!

Você está constantemente experimentando coisas negativas e se perguntando por quê? Pode ser hora de você começar a acreditar em coisas diferentes. Comece a confiar em Deus e acreditar para o melhor. Em seguida, ver como ele funciona as coisas para você de acordo com sua fé.

Oração Inicial: Espírito Santo, eu quero me livrar de tudo o negativismo e começar a acreditar em coisas melhores. Ajuda-me a atiçar a minha fé, acreditar que você pode fazer grandes coisas na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.