Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sexta-feira, 14 de março de 2014

Altura do Amor de Deus


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Não há lugar que você pode ir para onde o amor de Deus não é. Você nunca vai se separar do amor de Deus.

Nada - nenhuma circunstância, nenhuma situação - pode separá-lo, porque o amor de Deus está em toda parte: "nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 08:39 NVI)

Se você quiser um antídoto para a solidão, aqui está: Você nunca vai se separar do amor de Deus. O fato é que fazemos perder entes queridos. Se você é casado, um de vocês vai morrer primeiro. E você vai sofrer com isso.

Mas se você é um cristão, você nunca estará sozinha porque você pode entrar em sintonia com o amor de Deus. Eu não estou falando de religião, estou falando de um relacionamento com Jesus Cristo. Seu amor dura para sempre e seu amor está em toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário