RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 14 de março de 2014

Altura do Amor de Deus


Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Acesse: www.radiofeweb.com.br

Não há lugar que você pode ir para onde o amor de Deus não é. Você nunca vai se separar do amor de Deus.

Nada - nenhuma circunstância, nenhuma situação - pode separá-lo, porque o amor de Deus está em toda parte: "nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 08:39 NVI)

Se você quiser um antídoto para a solidão, aqui está: Você nunca vai se separar do amor de Deus. O fato é que fazemos perder entes queridos. Se você é casado, um de vocês vai morrer primeiro. E você vai sofrer com isso.

Mas se você é um cristão, você nunca estará sozinha porque você pode entrar em sintonia com o amor de Deus. Eu não estou falando de religião, estou falando de um relacionamento com Jesus Cristo. Seu amor dura para sempre e seu amor está em toda parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.