Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quarta-feira, 12 de março de 2014

A largura do Amor de Deus

Poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade,
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Efésios 3:18-19
Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
Salmos 145:17


A largura do amor de Deus se estende por todo o mundo e inclui todo mundo que ele criou: "O Senhor é justo em todos os seus caminhos, e benigno em todas as suas obras." (Salmo 145:17 NVI, grifo meu)

Deus nunca fez uma pessoa que ele não a amava. Ele fez você, ele te ama, e Deus não faz lixo! Ele te ama incondicionalmente. Ele te ama muito, muito mesmo.

Todo mundo é importante para Deus, na verdade, nós vemos na vida de Jesus que ele ainda ama o feio, e aqueles que podem sentir-se indigno de ser amado. Você quer saber o segredo da auto-estima? Aqui está: Se você quer a confiança, então entender o quanto você é importante para Deus. Se Deus te ama, quem se importa com o que ninguém pensa.

Porque Deus ama você, não há necessidade de provar a si mesmo que vale a pena. Nós não temos de usar certos tipos de roupas para nos fazer sentir que estamos bem, ou dirigir um certo tipo de carro para sustentar nossos egos vacilantes. Nós não precisamos de mais símbolos de status.

Nenhum comentário:

Postar um comentário