Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Você pode estar sozinho sem ser solitário

                                          Visitando a comunidade de São Vicente de Paulo
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Sejam fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o Senhor, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará.

Solidão muitas vezes se manifesta como uma dor interior, um vácuo , ou um desejo de afeto. Seus efeitos colaterais incluem sentimentos de vazio , inutilidade ou de propósito . Existem muitas causas da solidão , mas muitas pessoas não percebem que eles não têm que viver com ela . Eles podem enfrentá-lo e lidar com ele.

É importante perceber que só porque você está sozinho, isso não significa que você deve ser solitário ou sozinho . Embora possa não ser sempre possível para evitar ser sozinho, há sempre respostas a solidão.

A Palavra de Deus nos diz para ser forte e corajoso , porque Deus está sempre conosco . No natural , você pode estar sozinho, mas isso não significa que você tem que estar sozinho, porque espiritualmente , Deus está sempre lá. Ele nunca vai deixá-lo ou abandoná-lo .

A próxima vez que um sentimento de solidão tenta se manifestar em sua vida, exorto-vos a lembrar Deuteronômio 31:6 . Declare em voz alta que Deus está com você e começar a falar com ele. Como você fazer o quarto para ele, sua presença vai encher sua vida. Você não tem que ser só quando a presença de Deus está com você onde quer que vá .

Iniciado Oração: Deus, eu estou tão feliz que você está sempre comigo. Eu sei que nunca mais terá de se sentir solitário com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário