RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Você pode estar sozinho sem ser solitário

                                          Visitando a comunidade de São Vicente de Paulo
Acesse: www.radiofeweb.com.br
Sejam fortes e corajosos; não se assustem, nem tenham medo deles, pois é o Senhor, nosso Deus, quem irá com vocês. Ele não os deixará, nem abandonará.

Solidão muitas vezes se manifesta como uma dor interior, um vácuo , ou um desejo de afeto. Seus efeitos colaterais incluem sentimentos de vazio , inutilidade ou de propósito . Existem muitas causas da solidão , mas muitas pessoas não percebem que eles não têm que viver com ela . Eles podem enfrentá-lo e lidar com ele.

É importante perceber que só porque você está sozinho, isso não significa que você deve ser solitário ou sozinho . Embora possa não ser sempre possível para evitar ser sozinho, há sempre respostas a solidão.

A Palavra de Deus nos diz para ser forte e corajoso , porque Deus está sempre conosco . No natural , você pode estar sozinho, mas isso não significa que você tem que estar sozinho, porque espiritualmente , Deus está sempre lá. Ele nunca vai deixá-lo ou abandoná-lo .

A próxima vez que um sentimento de solidão tenta se manifestar em sua vida, exorto-vos a lembrar Deuteronômio 31:6 . Declare em voz alta que Deus está com você e começar a falar com ele. Como você fazer o quarto para ele, sua presença vai encher sua vida. Você não tem que ser só quando a presença de Deus está com você onde quer que vá .

Iniciado Oração: Deus, eu estou tão feliz que você está sempre comigo. Eu sei que nunca mais terá de se sentir solitário com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.