RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Viver a vida de altura


Acesse: www.radiofeweb.com.br

O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira? Pois não há nada que poderá pagar para ter de volta essa vida. 

Satanás tenta-nos a viver uma vida de baixo , mas Deus nos tenta para chegar mais alto. Um dos piores erros que podemos cometer é se acomodar , achando que o que temos agora está bem. A mentalidade de baixas expectativas nos impede , porque só Deus pode fazer por nós o que nós acreditamos para .

Tenha cuidado para não entrar em um ' lugar certo ' espiritualmente. Eu não quero ser média porque eu não servem a um Deus média. Deus é um Deus de excelência, e eu quero seguir o seu exemplo . E, como a escritura acima diz , podemos ganhar todo o mundo tem a oferecer e acabam perdendo a vida abençoada que Ele tem para nós.

Baixa de estar tem um custo elevado. Nada vale a pena dar a vida santa maravilhosa, pacífica , alegre, justo , podemos ter em Cristo aqui na terra. Se você passar a vida resistindo à vontade de Deus e viver a sua maneira, você está vivendo a vida baixa.

Deus quer que você seja abençoado , mas Ele não quer que você tentar fornecê-lo por si mesmo. Ele não quer que você a procurar coisas ou colocar as coisas na frente dele. Lembre-se que à medida que buscamos primeiro a Deus e Seu reino , todas as bênçãos que Ele tem reservado para nós virá. E isso é viver a vida de altura!

Oração Inicial : Senhor, eu não quero que se contentar com uma vida baixa. Ajuda-me a manter meu foco em você , para que eu possa viver a vida da alta Seu reino hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.