RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Um Novo Mundo


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Porém, como dizem as Escrituras Sagradas:
“O que ninguém nunca viu nem ouviu,
e o que jamais alguém pensou
que podia acontecer,
foi isso o que Deus preparou
para aqueles que o amam.”

No final da Bíblia , encontramos estas palavras : "E vi um novo céu e uma nova terra, porque foram passados ​​o primeiro céu ea primeira terra de distância. " Um novo mundo está chegando ! Cada vez que rezamos na Oração do Senhor: " Venha o teu reino ", devemos lembrar que a oração será respondida . O céu é descrito como uma nova criação em que deve deslocar-se em novos corpos , possuidor de novos nomes , cantando músicas novas , vivendo em uma nova cidade, por uma nova forma de governo, e desafiado por novas perspectivas de eternidade com justiça social para todos . O paraíso que o homem perdido será recuperado , mas vai ser muito mais. Não vai ser o velho reparado, remendado , e fez mais . Quando Deus diz: " Eis que faço novas todas as coisas ", a ênfase está em todas as coisas. Um dia, viveremos em um mundo novo. Séculos atrás, os apóstolos cumprimentaram-se com a palavra, " Maranatha " , o Senhor está chegando.

Oração Diária
Usa-me , Salvador, para apressar a Maranatha , como eu dizer aos outros que eles, também, podem ser feitas através de seu novo amor divino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.