RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tome tempo para ouvir


                                                            Renata Lino e Rayra Lino
                                                   Acesse: www.radiofeweb.com.br
Outras sementes caíram num lugar onde havia muitas pedras, e, quando começaram a brotar, as plantas secaram porque não havia umidade

Se você não dar tempo para Deus , você não vai ouvir de Deus . Você tem que diminuir o ritmo e ficar quieto para que você possa ouvi-lo . Quando você está com pressa você não pode ouvir Deus.

Quando vivemos vidas apressadas , Deus se arrastou para dentro da reposição minutos e ele está pouco mudou com o nosso tempo . Nós dizemos : "Senhor, fala comigo , mas fazê-lo rapidamente . " Skimping em nosso tempo com Deus leva a uma vida que se torna cada vez mais raso . Nós não ir fundo , porque não dar tempo para ele . Nós não estamos gastando bastante tempo a sós com Deus , se em tudo. Ele precisa de um tempo de qualidade para nos mudar.

Este estilo de vida superficial, onde estamos sempre com pressa , representa a rasa ou solo rochoso da parábola de Jesus . Jesus diz que este solo raso representa uma mente superficial. Uma pessoa com esse tipo de mente ouve a Palavra de Deus , e talvez fica comovido , mas ela / ele nunca faz nada sobre isso .

Como você passar por isso ? Como você muda de ser uma pessoa rasa para uma pessoa profunda que mantém a fé , mesmo quando uma recessão ou uma doença ou uma perda de emprego ou casamento problema atinge ?

Você precisa de duas coisas :

Um momento de silêncio diariamente - Você precisa de tempo a sós com Deus para ler a Bíblia , orar e manter um diário das coisas que você está aprendendo.

Um pequeno grupo semanal - Você precisa de tempo com outros crentes que estão perto de você e pode lhe dar uma nova perspectiva. Podem dar-lhe o incentivo e prestação de contas que você precisa para ir mais fundo no seu relacionamento com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.