RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Satisfação no Senhor

                                          Renata Lino e a turma do Palhaço Mostarda
                                              Acesse: www.radiofeweb.com.br
Fique alegre por causa de todas as coisas boas que o Senhor deu a você e à sua família e faça uma festa com os levitas e com os estrangeiros que moram onde você vive.

Muitas vezes, a Igreja bateu longe negativamente em males sem lembrar-nos que Deus é tremendamente interessados ​​em nosso encontrar uma maneira satisfatória de vida aqui e agora. Nós, cristãos, temos falado tanto do lado negativo da experiência cristã que nos esquecemos de enfatizar a experiência positiva, alegre, emocionante e vitoriosa de comunhão diária com Cristo. Deus declarou que as coisas não vão satisfazer. Satisfaz a Deus! Este é o segredo da alma de satisfação: Deixe sua alma deleitar-se com a gordura. Remova os obstáculos, derrubar as barreiras, e deixe a sua alma encontrar a realização de seus desejos mais profundos em comunhão com Deus.

Oração Diária
Não há palavras para descrever a minha gratidão a Ti, meu Senhor e Salvador, por Sua bondade. Aceite o meu louvor e amor.

Um comentário:

  1. Firme nas promessas do Senhor. Grandes coisas no seu ministério ainda vai aconter! Fique na paz. Pr. Bonfim & Família(Ministério infantil palhaço mostarda).

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.