RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Receber e dar a Palavra

Benné Maior no programa do João Inácio Show
E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;
De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares;

Filipenses 1:12-13


Às vezes sofremos ataques do inimigo , simplesmente por causa do nosso envolvimento com a Palavra de Deus. Mark 4:17 fala daqueles que ouvem a Palavra e suportá-lo por um tempo, " ... então quando o problema ou perseguição por causa da palavra , eles imediatamente se escandalizam ( tornar-se descontente , indignado , ressentido ) e eles tropeçam e cair. "

Satanás conhece a Palavra vai nos fortalecer e quer parar com isso, antes que possamos espalhá-lo aos outros. Portanto, é imperativo para guardar a Palavra em seu coração e resistir ao diabo quando ele vem para roubar isso de você. Quando o fizer, os julgamentos o inimigo traz vai realmente ajudar a trazer outras pessoas para o Senhor .

O apóstolo Paulo disse que havia muitas coisas que Deus lhe permitiu passar por simplesmente como lições objetivas para outras pessoas. Mesmo durante a prisão de Paulo , sua estabilidade e capacidade de ser usado por Deus era evidente.

Se formos para ministrar aos outros , nós também devemos enfrentar algumas circunstâncias adversas. Mas se estamos na fé e confiança , Deus vai nos trazer até à vitória , e nós vamos ser um grande incentivo para os outros no processo.

Iniciado Oração: Deus , eu quero permanecer em Você e Sua Palavra todos os dias. Quando provações vêm meu caminho, eu rezo para que você usaria para me fazer mais forte e espalhar sua palavra para os que me rodeiam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.