Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Receber e dar a Palavra

Benné Maior no programa do João Inácio Show
E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;
De maneira que as minhas prisões em Cristo foram manifestas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares;

Filipenses 1:12-13


Às vezes sofremos ataques do inimigo , simplesmente por causa do nosso envolvimento com a Palavra de Deus. Mark 4:17 fala daqueles que ouvem a Palavra e suportá-lo por um tempo, " ... então quando o problema ou perseguição por causa da palavra , eles imediatamente se escandalizam ( tornar-se descontente , indignado , ressentido ) e eles tropeçam e cair. "

Satanás conhece a Palavra vai nos fortalecer e quer parar com isso, antes que possamos espalhá-lo aos outros. Portanto, é imperativo para guardar a Palavra em seu coração e resistir ao diabo quando ele vem para roubar isso de você. Quando o fizer, os julgamentos o inimigo traz vai realmente ajudar a trazer outras pessoas para o Senhor .

O apóstolo Paulo disse que havia muitas coisas que Deus lhe permitiu passar por simplesmente como lições objetivas para outras pessoas. Mesmo durante a prisão de Paulo , sua estabilidade e capacidade de ser usado por Deus era evidente.

Se formos para ministrar aos outros , nós também devemos enfrentar algumas circunstâncias adversas. Mas se estamos na fé e confiança , Deus vai nos trazer até à vitória , e nós vamos ser um grande incentivo para os outros no processo.

Iniciado Oração: Deus , eu quero permanecer em Você e Sua Palavra todos os dias. Quando provações vêm meu caminho, eu rezo para que você usaria para me fazer mais forte e espalhar sua palavra para os que me rodeiam 

Nenhum comentário:

Postar um comentário