RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Quatro etapas para estudar a Palavra

                            GC do Glória a Deus!! Estudo profundo da palavra e comunhão especial
                                                                    www.radiofeweb.com.br
Filho, preste atenção no que eu digo. Escute as minhas palavras. provérbios 4:20

Muitas pessoas têm me perguntado como estudar a Palavra de Deus. Aqui estão quatro dicas úteis :

1 . Propositadamente reservar um tempo . Eu faço um compromisso com Deus de manhã, mas se isso não funcionar para você, encontrar um tempo que faz , mesmo que isso não é todos os dias . Basta começar em algum lugar e você verá o fruto positivo que desta vez traz para sua vida!

2 . Faça preparação para o seu estudo da Bíblia. Escolha um lugar que você gosta de estar , um quarto em sua casa, onde você pode estar sozinho .

3 . Tenha todos os seus materiais disponíveis. Você vai querer a sua Bíblia , é claro, mas também obter um bom dicionário bíblico , concordância, caneta e papel. Dessa forma, você não tem que parar a cada poucos minutos para fazer referência a algo ou escrever algo .

4 . Prepare seu coração. Fale com Deus sobre as coisas que você pode precisar de confessar , e digite o seu tempo de estudo de forma pacífica e sem nada que possa impedi-lo de receber a revelação durante o seu estudo .

Aproveite o tempo para estudar a Palavra , porque não há poder nele para mudar a sua vida e se tornar a pessoa que Deus quer que você seja .

Iniciado Oração: Senhor, eu propósito em meu coração para reservar um tempo para realmente estudar a Sua Palavra . Ensina-me a entender , o consentimento e se submeter a sua verdade na minha vida todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.