RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Por que você deve Dízimo ?

                         Acesse: www.radiofeweb.com.br
Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor.Faça isso, e os seus depósitos ficarão cheios de cereais, e você terá tanto vinho, que não será capaz de armazenar.Prov 3:9-10

Todos nós já ouvimos a palavra - DÍZIMO - mas o que significa isso? Dízimo significa a décima parte . De Abraão em baixo, as pessoas na Bíblia levaria os primeiros 10 por cento de sua renda e dar-lhe de volta a Deus . Por quê? Três razões -

Em primeiro lugar, o dízimo por gratidão pelo passado. " Deus , eu sei que tudo o que tenho conseguido até este ponto , tudo o que tenho, tudo pertence a você de qualquer maneira. Eu quero dar 10 por cento de volta para você como um ato de gratidão . "

Em segundo lugar, o dízimo para manter nossas prioridades bem no presente. É um lembrete de que Deus é realmente pela primeira vez em minha vida. (Deuteronômio 14:23)
e levem até o lugar que o Senhor, nosso Deus, tiver escolhido para nele ser adorado. Ali, na presença do Senhor, nosso Deus, comam aquela décima parte dos cereais, do vinho e do azeite e também a primeira cria das vacas e das ovelhas. Façam isso para aprender a temer a Deus para sempre.

Em terceiro lugar, o dízimo como uma declaração de fé para o futuro. Quando eu escrevo o cheque ou dar o dinheiro, eu estou dizendo : "Deus, Você tomou conta de mim no passado e por isso eu confio em você. Eu estou te dando isso como uma demonstração de minha fé em você . "

Em Malaquias 3:10 , Deus nos dá um desafio: " . Traga todos os dízimos à casa do tesouro para que haja mantimento na minha casa Me Test nisso", diz o Senhor ", e ver se eu não vos abrir as comportas do céu e derramarei tanta bênção que você não vai ter espaço suficiente para isso. " (NVI )

Eu, o Senhor Todo-Poderoso, ordeno que tragam todos os seus dízimos aos depósitos do Templo, para que haja bastante comida na minha casa. Ponham-me à prova e verão que eu abrirei as janelas do céu e farei cair sobre vocês as mais ricas bênçãos. 

Deus está dizendo: " Eu te desafio a me colocar em primeiro lugar em cada área de sua vida, incluindo suas finanças e veja se eu não te abençoe. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.