RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Para ouvir a Deus, você deve Cooperar

Jasmim Bugari
                                                       Acesse: www.radiofeweb.com.br
E as sementes que caíram em terra boa são aquelas pessoas que ouvem e guardam a mensagem no seu coração bom e obediente; e, porque são fiéis, produzem frutos.

Deus fala com as pessoas que decidem com antecedência para fazer o que ele lhe diz para fazer , e não aqueles que dizem: " Deus , me diga o que fazer e então eu vou decidir se eu quero fazer isso . " Quando você tem uma atitude de cooperação , você vai ouvir de Deus . Uma mente dispostos é a terra boa que vemos no versículo de hoje.

Você precisa ser capaz de dizer: "Deus, eu estou disposto a fazer o que você quer que eu faça . Mesmo que pareça assustador ou estranho ou difícil, eu vou fazer isso, e eu vou mantê-la em até que eu dar frutos " .

Como você dar frutos ? Lucas 8:14 diz que é preciso persistência . Mas é preciso mais do que isso. No versículo seguinte , Lucas 8:15 , Jesus diz isso ", eles ouvem a palavra de Deus e se apegam a eles e constantemente espalhá-los para outros que também logo crêem" ( LB ) .

Uma das maneiras de dar frutos é transmiti-lo. Ensinar alguém. Esse é o segredo do crescimento. Tudo o que você aprender, assim que você aprendê-la, passá-lo para alguém. Quem ensina , cresce mais - porque quando você ensinar-lhe mostrar que você não tenha só ouvi -lo, mas você já incorporou e pode comunicá-la aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.