RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Ouça a Terna Voz

                                                     Acesse: www.radiofeweb.com.br
Depois do terremoto veio um fogo, mas o Senhor não estava no fogo. E depois do fogo veio um sussurro calmo e suave.

Para encontrar a paz em nossas vidas, nós simplesmente precisamos obedecer a inspiração que Deus nos dá a cada dia. A alertando é um "saber" , no fundo, no interior, nos dizendo o que fazer. I Reis 19:11-12 se refere a este saber como , uma voz mansa e delicada. A alertando não é uma pancada na cabeça com um martelo !

Em 1 Reis , o Senhor não usou o grande e forte vento , o terremoto ou incêndio para solicitar Elias. Sua voz veio a Elias como um som suave e de quietude , uma voz mansa e delicada. A alertando não tem sequer a ser uma voz em tudo. De fato, Deus muitas vezes dá a direção , falando ao seu coração , em vez de para os seus ouvidos .

Se nós vamos simplesmente aprender a ouvir a Deus e fazer o que Ele diz , vamos descobrir que as coisas vão bem para nós. Não importa qual seja a situação , é preciso ouvir a Deus e obedecer a Sua voz. Você pode não entender as razões que Deus está lhe pedindo para fazer certas coisas, mas como você ouvir a Sua voz e obedecer a Sua direção, você pode experimentar uma calma pacífica. Então, ouçam!

Oração Inicial : Espírito Santo , ajuda-me a ouvir de perto para ouvir seus sussurros a cada dia. Eu quero a sua paz, para que eu vos ouvirei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.