RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Ouça Deus : Eliminar as Distrações


                                                         Acesse: www.radiofeweb.com.br
Você não pode ouvir a Deus quando sua mente está cheia de pensamentos , preocupações , medos e planos , ou se você sempre tem o rádio ou a TV. E se você tem constantemente o telefone contra sua orelha , quando Deus chama tudo o que ele tem é um sinal de ocupado !

Todas essas distrações são o que Jesus estava se referindo em Lucas 8, quando ele falou sobre a semente que cai no mato . Verso de hoje diz que essas ervas daninhas cresceram com a semente e estrangulou -o .

Agora note que este cenário é um pouco melhor do que o solo superficial porque a semente realmente brota e cresce. Mas as ervas daninhas sufocam -lo para que ele nunca dá frutos . Então, muitas pessoas ouvir Deus falar , mas como eles vão a caminho , as preocupações da vida , riquezas e prazeres sufocá-los , para que eles nunca maduro.

Se você está sempre em movimento e você não pode ouvir a Deus , você está de frente para a barreira de ocupação . Muitas vezes confundimos ocupação com produtividade e eles não são a mesma coisa. Se você continuar indo, indo , indo, mas você não está crescendo espiritualmente , crescendo, crescendo , você está ocupado , não produtiva.

Jesus diz que as distrações são como ervas daninhas que crescem em sua mente e coração , assim como as ervas daninhas crescem em um jardim.
Outra parte caiu no meio de espinhos, que cresceram junto com as plantas e as sufocaram. 8Mas algumas sementes caíram em terra boa. As plantas cresceram e produziram cem grãos para cada semente.
E Jesus terminou, dizendo:
— Quem quiser ouvir, que ouça!

Quanto esforço é necessário para crescer ervas daninhas? Nenhum . As ervas daninhas são um sinal de negligência. Quando você negligenciar o seu tempo com Deus, as ervas daninhas começam a crescer em sua vida. A fim de superar as ervas daninhas , você deve aprender a superar sua mente preocupada .

I Reis 19:12 diz que quando Deus falou a Elias, que não estava em um vento ou terremoto ou incêndio , que estava em um suave sussurro . Se você quer ouvir Deus sussurrar para você , você tem que ficar quieto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.