RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Orar pelos outros


Acesse: www.radiofeweb.com.br

Jesus reflete o coração de Deus quando orou seus propósitos para os discípulos . Você, também, devemos orar para que as pessoas em sua vida incidirá sobre os cinco propósitos de Deus.

Podemos orar para que aqueles que se preocupam vai viver para Cristo com alegria : "Eu rezo para estas coisas enquanto ainda estou no mundo para que eles terão a mesma alegria que eu tenho. " ( João 17:13 GW)

Podemos orar eles vão crescer forte espiritualmente : "Eu não estou lhe pedindo para tirá-los do mundo, mas para mantê -los a salvo do mal . " ( João 17:15 NVI)

Podemos orar para que os outros vão servir a Cristo de forma eficaz : "Faça -los prontos para o seu serviço através de sua verdade ; seu ensino é a verdade. " (João 17:17 NCV )

Podemos orar eles experimentarão COMUNHÃO pessoalmente : " Minha oração é que eles vão ser um só coração e mente , assim como você e eu somos um , o Pai eo mundo creia que Tu me enviaste . " ( João 17:21 LB )

Podemos orar Eles vão trazer outros a Cristo regularmente : " . Não rogo somente por eles, mas também para aqueles que vão acreditar em Mim por causa de sua mensagem" ( João 17:20 TEV )

Quando você fizer isso , você vai ajudar as pessoas em sua vida se mover em direção ao coração de Deus e para os fins que Deus planejou para suas vidas.

Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus.
E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado.
E eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós.
Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse.
Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos.
Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.
Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo.
E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.
E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim;
Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.

João 17:9-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.