RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Não espere para obedecer a Deus


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Com toda a pressa e sem demora,
procuro obedecer aos teus mandamentos.

Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer 

Há um imediatismo refrescante para o relacionamento de José com Deus. Quando Deus disse que , Joseph fez isso.

Se você acredita que Deus te ama, e você quer viver uma vida de obediência em resposta ao seu amor, então é assim que você deve responder : Quando Deus diz que , em seguida, fazê-lo.

Eu tive a oportunidade de conhecer um monte de grandes homens e mulheres de fé de todo o mundo . Eles são todos diferentes uns dos outros , mas todos eles têm uma coisa em comum. Quando eles sentem Deus dizendo para fazer alguma coisa , não hesite . Eles sair e fazê-lo.

Primeira João 5:3 diz: " Este é o amor a Deus , para obedecer aos seus mandamentos . E os seus mandamentos não são pesados ​​. " (NVI ) Eu estava conversando recentemente com Tom Holladay , meu irmão -de-lei , sobre o porquê, quando Deus lhe pede para fazer alguma coisa, que às vezes se sente como um fardo. O que há de errado?

Decidimos que muitas vezes é por causa de procrastinação. Quando não agirmos de imediato , torna-se mais difícil de fazer quanto mais esperarmos . Mas quando fazemos o que Deus diz , a liberdade entra em nossas vidas .

O que Deus está chamando você para fazer? É uma chamada de telefone que você precisa fazer ? Uma ação que você precisa tomar ? Seja o que for , anotá-la agora, diga a Deus que você está disposto a fazê-lo , e pedir-lhe para lhe dar a força que você precisa para fazer isso acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.