RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Não Curve o seu joelho ao temor


                                                          Renata Lino e Rayra Lino
                                                      Acesse: www.radiofeweb.com.br
Quando estou com medo,
eu confio em ti, ó Deus Todo-Poderoso.
O medo não é de Deus, mas de Satanás. Toda vez que você sentir medo em sua vida , é uma manifestação do reino das trevas. Costumo dizer em meus ensinamentos que o medo é o "espírito mestre. " É o espírito que Satanás usa para tentar governar o povo de Deus e mantê-los de vir sob a liderança do verdadeiro Mestre, Jesus Cristo.

Multidões de pessoas nunca cumprir o chamado de Deus em suas vidas simplesmente porque cada vez que tentam ir para a frente , o diabo usa o medo para detê-los . Ele está usando o medo para pará-lo ? Satanás usa o medo para manter as pessoas de aproveitar a vida . O medo traz tormento , e você certamente não pode aproveitar a vida e ser atormentado , ao mesmo tempo .

O diabo traz medo , mas você pode optar por não se curvar o joelho dele. Davi disse: " O que eu temer , hei de confiar em ti. Eu acredito que é seguro dizer que , quando você faz um esforço para buscar a Deus de todo o coração e segui-Lo , o inimigo vai atacar com medo. No entanto, se você colocar a sua confiança e confiança em Deus , Ele pode ajudá-lo a superar o seu medo e seguir em frente .

Oração Inicial : Deus , eu não quero que se curvar ao medo . Eu coloquei minha confiança em você . Eu sei que posso confiar em você para me ajudar com o meu medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.