RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Miséria da Alma


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Deus diz:
“O meu povo não tem juízo
e não me conhece.
Eles são como crianças tolas
que não compreendem as coisas.
Para fazer o mal, são espertos,
mas não sabem fazer o bem.”

Nenhum homem é mais patético do que aquele que está em grande necessidade e não está ciente disso . Lembre-se de Sansão? Estando lá no vale de Sorek , cercado pelos chefes dos filisteus " . . . ele não sabia que o Senhor se tinha retirado dele . " Foi verdadeiramente disse:" Nenhum homem é tão ignorante como aquele que nada sabe e não sabe que ele não sabe nada . Nenhum homem é tão doente quanto ele que tem uma doença fatal e não está ciente disso . Nenhum homem é tão pobre como aquele que está desamparado, e ainda acha que ele é rico . "O mais lamentável sobre os fariseus não era tanto a hipocrisia como era a sua total falta de conhecimento de como eles realmente eram pobres aos olhos de Deus . Há sempre algo de patético , sobre um homem que pensa que é rico quando é realmente pobre, que acha que ele é bom quando ele é realmente vil, que pensa que ele é educado , quando ele na verdade é analfabeta.

Oração Diária
Posso sempre lembrar a pobreza de minha alma antes de Seu amor invadiu minha vida , Senhor Jesus, e eu sabia que você como Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.