RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lidar com sua raiva - Now!

Se vocês ficarem com raiva, não deixem que isso faça com que pequem e não fiquem o dia inteiro com raiva.Não deem ao Diabo oportunidade para tentar vocês.Efésios 4:26-27

Eu acredito que o versículo de hoje deve ser tomado literalmente . Quando você vai para a cama à noite , certifique- se de que seu consciente é clara e não há nenhuma desarmonia.

Por quê? Deus sabe como a raiva é perigoso e destrutivo para os nossos corpos . A raiva começa dentro de você e começa a comer você.

Você já ouviu alguém dizer: "Isso realmente queima -me! " Eles estão falando a verdade. É, literalmente, faz isso. Os cientistas provaram que , quando uma pessoa fica com raiva , há uma alteração bioquímica definitiva em seu corpo. Quando você fica com raiva ataca as glândulas supra-renais e atira para fora todos os tipos de coisas em seu corpo. As palmas das mãos começa a suar , sua temperatura é elevada , aumenta o seu açúcar no sangue, seu coração bater eleva , você fica nervoso , você é preparado para a ação.

Tudo isso é reprimida dentro de você e Deus diz: " Não fique tudo que construiu em sua vida e , em seguida, tentar ir dormir com ele. Ele vai comer em você. "

Deus é explicar isso para o seu próprio bem. Quando você segurar a sua raiva tem um efeito prejudicial sobre a sua saúde. Você não pode dormir . Você fica com a pressão arterial elevada . Você fica deprimido - você pode obter todos os tipos de doenças diferentes .

A raiva é perigosa para nossas vidas. É perigoso para nós fisicamente. É perigoso para nós socialmente - que destrói relacionamentos , destrói casas. É perigoso para nós espiritualmente - que afeta o nosso relacionamento com Deus.

Isso é o que Paulo continua a dizer em Efésios 4:27, "E não dar lugar ao diabo . " (NVI ) Quando você fica com raiva , lidar com ele imediatamente , assim que o diabo não obter uma posição em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.