Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lidar com o Pavor

Senhor Deus é a minha luz
e a minha salvação;
de quem terei medo?
Senhor me livra de todo perigo;
não ficarei com medo de ninguém. salmos 27:1
É impossível para chegar ao seu destino dado por Deus , se você permitir que seus pensamentos a ser superado por medo. Pavor é um parente próximo do medo, e que lhe permita permanecer em sua mente, prepara-o para a miséria e rouba-lhe a alegria.

Uma vez , eu experimentei uma sensação de pavor quando estávamos planejando a nossa viagem para falar na Índia. Fiquei animado com a oportunidade maravilhosa lá, mas tudo que eu podia focar era o longo vôo e as más condições que existem no país. Eu sou grato que eu sabia como dissipar essa pavor focando e me deter sobre a Palavra de Deus . Se eu tivesse me permiti me debruçar sobre os aspectos negativos da viagem, ela já teria tirado a alegria ea emoção Deus queria que eu experimentar .

Dread é uma armadilha , e você deve estar determinado a não cair nele . Se não ter certeza do futuro ou enfrentando coisas novas faz com que você sinta medo ou receio , voltamos para o Salmo 27:1 , orando e confessando em voz alta : "O Senhor é a minha luz ea minha salvação , a quem temerei ou temor ?

Oração Inicial : Senhor , eu declaro hoje que Tu és a minha luz e a minha salvação . Por que contigo , não preciso temer o futuro. Tenho vitória em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário