RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Lidar com o Pavor

Senhor Deus é a minha luz
e a minha salvação;
de quem terei medo?
Senhor me livra de todo perigo;
não ficarei com medo de ninguém. salmos 27:1
É impossível para chegar ao seu destino dado por Deus , se você permitir que seus pensamentos a ser superado por medo. Pavor é um parente próximo do medo, e que lhe permita permanecer em sua mente, prepara-o para a miséria e rouba-lhe a alegria.

Uma vez , eu experimentei uma sensação de pavor quando estávamos planejando a nossa viagem para falar na Índia. Fiquei animado com a oportunidade maravilhosa lá, mas tudo que eu podia focar era o longo vôo e as más condições que existem no país. Eu sou grato que eu sabia como dissipar essa pavor focando e me deter sobre a Palavra de Deus . Se eu tivesse me permiti me debruçar sobre os aspectos negativos da viagem, ela já teria tirado a alegria ea emoção Deus queria que eu experimentar .

Dread é uma armadilha , e você deve estar determinado a não cair nele . Se não ter certeza do futuro ou enfrentando coisas novas faz com que você sinta medo ou receio , voltamos para o Salmo 27:1 , orando e confessando em voz alta : "O Senhor é a minha luz ea minha salvação , a quem temerei ou temor ?

Oração Inicial : Senhor , eu declaro hoje que Tu és a minha luz e a minha salvação . Por que contigo , não preciso temer o futuro. Tenho vitória em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.