RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Faça aos outros

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Façam aos outros o que querem que eles façam a vocês; pois isso é o que querem dizer a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas.

Tenho certeza de que nós perdemos um monte de bênçãos que nunca sequer conhecem , simplesmente porque deixamos de fazer pelos outros o que gostaríamos de ter feito para nós. Nós sempre queremos ser abençoados por outros, mas vamos tomar a iniciativa para abençoá-los desinteressadamente em primeiro lugar?

Se o seu casamento , família, ou amizades não são o que você gostaria que eles sejam, você pode literalmente transformá-los em torno adotando este princípio agora.

Você pode ter sido à espera de seu esposo de fazer alguma coisa para você. Talvez você tenha mesmo sido teimosamente se recusando a ajudar um amigo , porque você quer que eles para ajudá-lo em primeiro lugar. Viver dessa maneira pode ser egoisticamente confortável , mas as coisas nunca vão mudar até que você decida mudá-las ativamente. É hora de engolir seu orgulho e salvar seus relacionamentos.

Em vez de sentar-se ao redor, concentrando-se em si mesmo , à espera de bênçãos para aparecer no seu caminho , é hora de fazer sacrifícios ativamente e servir as pessoas que Deus colocou em sua vida. Seja um agente e fazer os outros o foco.

Em vez de sentir-se rejeitado e ignorado , você vai se surpreender com a forma como seus relacionamentos melhoram quando você trata os outros da maneira que você quer ser tratado .

Iniciado Oração: Deus , não tenho nada a ganhar com uma vida egoísta. Em vez de esperar que as pessoas sejam boas para mim, eu vou ser bom para eles primeiro, tratá-los da maneira que eu gostaria de ser tratado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.