RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Estabelecimento da paz

Agora que fomos aceitos por Deus pela nossa fé nele, temos paz com ele por meio do nosso Senhor Jesus Cristo

Antes da Conferência de quatro grandes em Genebra Eu assisti o presidente Eisenhower ajoelhar-se em uma capela e pedir a Deus por orientação divina nas deliberações a seguir. Eu tinha certeza de que Deus atenderia a sua oração fervorosa . Eu creio que Ele fez, para o presidente Eisenhower durante aqueles dias exibidos o espírito de um verdadeiro pacificador no nível internacional. A única medida corretiva no estabelecimento da paz é para os homens como indivíduos a conhecer a paz de Deus . Embora eu não sou totalmente avesso a movimentos que lutam de uma forma ou outra para a paz no mundo , eu tenho uma forte convicção de que essa paz nunca virá a menos que haja uma dinâmica espiritual no núcleo. Eu oro por termo à guerra , assim como eu oro por crime de parar , mas eu sei que a causa básica de tanto crime ea guerra é a pecaminosidade inerente da natureza humana. O mundo não pode renascer até que os homens nascem de novo e está em paz com Deus.

Oração Diária
Pai Celestial , eu oro para a paz do mundo por meio de pessoas que se renderam ao Seu Filho , Jesus Cristo. Abençoe todos os que hoje estão espalhando o Evangelho aqui e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.