RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Encontre o poder de superar a fase de tentações a você

Jesus disse aos seus discípulos:
— Sempre vão acontecer coisas que fazem com que as pessoas caiam em pecado, mas ai do culpado!


Tentação, ou ceder à tentação , tem sido um problema grave desde o início dos tempos e ainda é uma parte muito real de nossas vidas hoje . Goste ou não , todos nós temos que lidar com isso . Em Lucas 17:01 , Jesus disse: ' Tentações ( ciladas , armadilhas para atrair para o pecado ) tem certeza de vir. "

Mas porque é que temos de lidar com as tentações? Porque ele fortalece a nossa fé, ou os nossos músculos espirituais. Se não tem que ficar contra a tentação , nunca saberia nossa própria força espiritual. Para desenvolver a força espiritual , temos de passar todos os tipos de testes de tentações , grandes e pequenos .

Em Lucas 4 , vemos que Satanás tentou Jesus , na esperança de encontrar uma área de fraqueza para invadir. Mas Jesus estava forte e derrotou o inimigo. Convido você a fazer o que Jesus fez quando foi tentado . Ele foi direto para a Palavra de Deus. Eu acredito que Deus sabia de antemão que Jesus iria passar no teste, e eu acredito que Ele tem confiança em nós , sabendo se seguirmos o exemplo de Jesus , vamos vencer a tentação e passar muitos de nossos testes também.

Iniciado Oração: Deus, obrigado por me ajudar a entender como desenvolver a força que preciso para resistir às tentações do inimigo. Quando a tentação vier, eu vou direto para a Tua Palavra e resistir a ela com a sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.