RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Deus pode usar potes rachados


                                             Acesse: www.radiofeweb.com.br
Mas tu, ó Senhor Deus, és o nosso Pai;
nós somos o barro, tu és o oleiro,
todos nós fomos feitos por ti. 
Deus não exige que sejamos perfeitos , Ele nos fez, e Ele sabe que somos humanos e cometemos erros. Nosso trabalho é levantar todos os dias e fazer o nosso melhor para usar as chaves que Ele nos concedeu . E quando falhamos , temos de acertar com Deus , receber o Seu perdão e seguir em frente.

Muitas pessoas sentem que Deus não pode usá-los porque eles não são perfeitos , mas isso é uma mentira. Deus (o Potter ) usa potes rachados (que somos nós ) para fazer a Sua obra. Como cristãos , somos recipientes que Deus quer encher com Sua bondade e luz. Então estamos para realizar essa bondade e luz para um mundo escuro, compartilhá-lo com as pessoas em todos os lugares que vamos.

Não tenha medo dos seus defeitos, reconhecê-los e permitir que Deus use você de qualquer maneira. Pare de se preocupar sobre o que você não é e dar a Deus o que você é .

Como um pote rachado , você pode fazer coisas maravilhosas. Você pode fazer alguém feliz. Você pode encorajar , edificar e exortar aqueles que o rodeiam . Você pode usar seus dons e talentos para servir a Deus .

Oração Inicial : Deus , eu posso ser um " pote rachado ', mas Você é o Potter , e você pode me usar para seus propósitos , apesar de minhas falhas . Enche-me com Sua bondade e luz para que eu possa levá-lo para o mundo ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.