RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cultive uma mente aberta

Segunda Caminhada Grito pela Paz - Bairro: São Cristóvão - Realização : Revista Geração Eleita
Apoio: Rádio Fé Web
                                                         Acesse: www.radiofeweb.com.br
Em Lucas 8 , Jesus usa a parábola dos quatro solos para nos dar as chaves para ouvir Deus falar .
Certo homem saiu para semear. E, quando estava espalhando as sementes, algumas caíram na beira do caminho, onde foram pisadas pelas pessoas e comidas pelos passarinhos.

Nos dias de Jesus , os agricultores não tinham tratores ou plantadores. Para semear , o agricultor seria levar o saco de sementes , sair e lançá-lo ou jogá-lo , ao longo do chão. Como ele jogou , a semente pousou em diferentes tipos de solo. A semente que germinará , crescer e frutificar dependendo de qual tipo de solo caiu diante.

Nesta parábola , o agricultor representa Deus , a semente representa o Verbo, eo solo representa os quatro diferentes tipos de respostas que você pode ter quando Deus está tentando falar com você.

Se você quer ouvir Deus falar , primeiro você deve cultivar uma mente aberta. Você tem que estar disposto , pronto e ansioso para ouvi-lo para que possa receber o que ele tem a dizer.

Quando Jesus falou sobre o solo duro (o caminho ) em Lucas 8 , ele estava falando sobre a resistência de uma pessoa para ouvir a Deus . Você conhece alguém que é como uma trilha - tacanha com um coração duro? Não importa o que você diz a respeito de Deus , eles não vão ouvir, porque eles já têm suas mentes composta .

Às vezes não damos a Deus a oportunidade de falar . Nossas mentes são compostas , os nossos corações estão endurecidos , e estamos dispostos a ouvir . Temos o solo endurecido de uma mente fechada.

O que pode levar-nos a ter uma mente fechada ? Há três bloqueios mentais : orgulho , medo , amargura.

Qual é o antídoto para um coração endurecido ? " Livrar-se de toda a sujeira e do mal em suas vidas, e aceitar com humildade a mensagem que Deus plantou em seu coração , pois é forte o suficiente para salvar a sua alma. " ( Tiago 1:21 NTLH ) Livrar-se de todo o lixo , a TV , filmes, livros , revistas, jogos e sites que você não deve ser entregar-se , e humildemente aceitar a Palavra de Deus .

Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.
A frase -chave para este versículo é " aceitar com humildade. " Ore a Deus e dizer: "Senhor , eu admito que tentei descobrir isso por conta própria. Isso não funcionou , então eu vou ouvi-lo . " Esse é o primeiro passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.