RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coragem de ser você mesmo



Confio em Deus e o louvo
pelo que ele tem prometido;
confio nele e não terei medo de nada.
O que podem me fazer
simples seres humanos?
Você está cansado de jogar, usando máscaras ou tentando ser alguém diferente de si mesmo? Você não gostaria a liberdade de simplesmente ser aceito por quem você é , sem a pressão de ser alguém que você realmente não sabe como ser ? Gostaria de aprender a abraçar a sua singularidade e resistir ao apelo de ser como todos os outros?

Se você estiver indo para superar inseguranças e ser a pessoa que Deus te chamou para ser , é preciso ter a coragem de ser diferente. A infelicidade e frustração acontece quando rejeitamos nossa singularidade e tentar ser como os outros.

Você vai ter que dar uma chance a não ser como todos os outros. Você deve perguntar a si mesmo , eu sou de agradar às pessoas ou de agradar a Deus? Não vale a pena tentar e por favor o homem, porque Deus não fez você para viver , para aprovação de outras pessoas.

Deus sabia o que estava fazendo quando Ele fez você . Você é um indivíduo único , Deus criou você do jeito que é ! É tempo que você se atreve a aceitar-se como diferente e deixar de ser inseguro sobre quem você é.

Oração Inicial : Deus, eu não temerei homem . Você não projetou -me a viver para a aprovação dos outros. Hoje, atrevo-me a ser diferente. Eu quero ser um prazer para Deus , vivendo como o indivíduo único Você me criou para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.