Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Coragem de ser você mesmo



Confio em Deus e o louvo
pelo que ele tem prometido;
confio nele e não terei medo de nada.
O que podem me fazer
simples seres humanos?
Você está cansado de jogar, usando máscaras ou tentando ser alguém diferente de si mesmo? Você não gostaria a liberdade de simplesmente ser aceito por quem você é , sem a pressão de ser alguém que você realmente não sabe como ser ? Gostaria de aprender a abraçar a sua singularidade e resistir ao apelo de ser como todos os outros?

Se você estiver indo para superar inseguranças e ser a pessoa que Deus te chamou para ser , é preciso ter a coragem de ser diferente. A infelicidade e frustração acontece quando rejeitamos nossa singularidade e tentar ser como os outros.

Você vai ter que dar uma chance a não ser como todos os outros. Você deve perguntar a si mesmo , eu sou de agradar às pessoas ou de agradar a Deus? Não vale a pena tentar e por favor o homem, porque Deus não fez você para viver , para aprovação de outras pessoas.

Deus sabia o que estava fazendo quando Ele fez você . Você é um indivíduo único , Deus criou você do jeito que é ! É tempo que você se atreve a aceitar-se como diferente e deixar de ser inseguro sobre quem você é.

Oração Inicial : Deus, eu não temerei homem . Você não projetou -me a viver para a aprovação dos outros. Hoje, atrevo-me a ser diferente. Eu quero ser um prazer para Deus , vivendo como o indivíduo único Você me criou para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário