RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Contar com as palavras de Deus

Acesse: www.radiofeweb.com.br
Depois disso, o anjo mandou que eu entregasse a Zorobabel a seguinte mensagem de Deus, o Senhor:
— Não será por meio de um poderoso exército nem pela sua própria força que você fará o que tem de fazer, mas pelo poder do meu Espírito. Sou eu, o Senhor Todo-Poderoso, quem está falando.Zacarias 4:6

Após a crucificação , os discípulos sitiados se desesperou e disse: " Nós esperávamos que Ele era o único a redimir Israel " (Lucas 24:21 , RSV) . Havia angústia , desespero e tragédia no meio deles. A vida tinha perdido o seu significado e propósito. Mas, quando a ressurreição tornou-se evidente , a vida tomou um novo significado . Ele tinha um propósito e razão.

David Livingstone , uma vez dirigiu a um grupo de estudantes da Universidade de Glasgow. Quando ele se levantou para falar , ele carregou em seu corpo as marcas de suas lutas africanas. Várias doenças em cerca de 30 ocasiões ele havia deixado magro e abatido . Seu braço esquerdo , esmagado por um leão, pendia flácido ao seu lado. Depois de descrever as suas provações e tribulações Ele disse: " Gostaria de ter me dizer-lhe o que me apoiaram durante todos os anos de exílio entre as pessoas cuja língua eu não conseguia entender , e cuja atitude em relação a mim era sempre incerto e muitas vezes hostil ? Foi esse , ' Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do mundo. " Nessas palavras que eu apostaram tudo , e nunca falhou. "


Oração Diária
Eu nunca estou sozinho por causa de seu amor. Obrigado, meu Senhor e Salvador .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.