RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Comprometa-se com o exercício regular


                                                   Acesse: www.radiofeweb.com.br
Pois os exercícios físicos têm alguma utilidade, mas o exercício espiritual tem valor para tudo porque o seu resultado é a vida, tanto agora como no futuro

Uma das maneiras de treinar para a piedade é através da manutenção de nossa saúde física. A verdade é que o seu corpo não foi projetado para inatividade. Deus te criou para ser ativo . Mesmo uma caminhada diária vai fazer a diferença no seu bem -estar físico e seu bem-estar espiritual.

Uma coisa que eu tenho notado é que a maioria de nós estão convencidos , mas não comprometeu . Sabemos que o exercício é bom para nós. Estamos convencidos de que , mas isso não significa que estamos comprometidos com o exercício.

Qual é a desculpa comum? "Eu não tenho tempo. "

Deixe-me perguntar , você tem tempo para ficar doente ? Se você não dar tempo para o exercício, você provavelmente vai ser obrigado a dar tempo para uma doença. É assim que você quer gastar o seu tempo?

Qual é o erro comum ? Nós exagere no início. Nós estivemos olhando como saúde física nos ajudará a alcançar nosso destino durante a próxima década. Alguns de vocês já poderia ter dito: "Eu estou indo para entrar em forma , se isso me mata ! "

Temos a filosofia de que se algo é bom, então quanto mais, melhor . Nós estivemos fora de forma por vários anos, mas , em seguida, tentamos entrar em forma em uma semana! E assim, nós trabalhamos nos a morte, ficar totalmente exausto e , como resultado, nós desgastam rapidamente e desistir.

A chave é a formação não sobrecarregar. Se você quiser entrar em forma rápido, exercer mais , não mais. E isso vai ajudá-lo a ficar comprometida com um programa de exercício consistente, regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.