RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ao orar pelos outros é difícil


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Desejem o bem para aqueles que os amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês
Como você reage quando alguém machuca seus sentimentos? Você deixá-lo roubar-lhe a alegria? Ou talvez suas emoções à solta ?

Lucas 6:27-28 nos diz o que devemos fazer quando as pessoas nos ferem : Devemos orar por eles e abençoá-los .

Você pode acreditar nisso? Estamos a orar algo como: " Oh , Senhor, eu oro para que Você tinha acabado de fazê-los tão feliz! "

Eu ainda não entendo isso, mas eu estou disposto a fazê-lo em obediência e dizer : "Senhor, eu não sei que eu realmente quero que eles sejam felizes , mas eu vou rezar para que na fé de qualquer maneira, porque você ' re me dizendo para abençoá-los com a sua presença . "

Escolhendo para orar por eles é uma das coisas mais difíceis que Deus nos pede para fazer, especialmente se acreditarmos que quem nos feriu está errado e não merece ser perdoado .

Mas Deus nos ensina a praticar o perdão . E quando escolhemos seguir o caminho do perdão , vamos experimentar a paz ea alegria que vêm através da obediência a Palavra de Deus. Quando você obedece a Deus , Ele pode ajudá-lo a superar a dor e aproveitar mais a vida .

Oração Inicial : Deus , que é difícil, mas eu rezo por aqueles que me fizeram mal e peço para abençoá-los . Ajuda-me a liberar a dor e perdoá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.