Radio Fé Web - Ao vivo

em manutenção

TV FÉ WEB

Loading...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ao orar pelos outros é difícil


Acesse: www.radiofeweb.com.br
Desejem o bem para aqueles que os amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês
Como você reage quando alguém machuca seus sentimentos? Você deixá-lo roubar-lhe a alegria? Ou talvez suas emoções à solta ?

Lucas 6:27-28 nos diz o que devemos fazer quando as pessoas nos ferem : Devemos orar por eles e abençoá-los .

Você pode acreditar nisso? Estamos a orar algo como: " Oh , Senhor, eu oro para que Você tinha acabado de fazê-los tão feliz! "

Eu ainda não entendo isso, mas eu estou disposto a fazê-lo em obediência e dizer : "Senhor, eu não sei que eu realmente quero que eles sejam felizes , mas eu vou rezar para que na fé de qualquer maneira, porque você ' re me dizendo para abençoá-los com a sua presença . "

Escolhendo para orar por eles é uma das coisas mais difíceis que Deus nos pede para fazer, especialmente se acreditarmos que quem nos feriu está errado e não merece ser perdoado .

Mas Deus nos ensina a praticar o perdão . E quando escolhemos seguir o caminho do perdão , vamos experimentar a paz ea alegria que vêm através da obediência a Palavra de Deus. Quando você obedece a Deus , Ele pode ajudá-lo a superar a dor e aproveitar mais a vida .

Oração Inicial : Deus , que é difícil, mas eu rezo por aqueles que me fizeram mal e peço para abençoá-los . Ajuda-me a liberar a dor e perdoá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário