RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A obediência bíblica: Amor + Confiança +Ação


Acesse:www.radiofeweb.com.br
Jesus continuou:
— Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos.

Hoje, a palavra obedecer tem uma conotação negativa. Vemos obediência como uma decisão relutante forçado a fazer algo que não quero fazer, porque temos medo de punição.

Mas isso não é o tipo de obediência que está na Palavra de Deus. Obediência na Bíblia significa isto: amor + confiança + ação.

Ela começa com o amor, como Jesus disse em João 14:15: "Se você me ama, você vai obedecer o que eu vos mando." (NVI) Obediência vem de saber que Deus os ama e você o ama em troca.

Muita gente acha que a obediência é sobre temente a Deus, mas Deus quer que vejamos obediência a ele como uma relação de amor. E por amor vem a confiança. Se você confiar que Deus está dizendo a você, e você acredita que ele te ama, então, que levará à ação.

Você precisa ter todos os três, porque a ação sem o amor é apenas religião rote. E o amor sem ação é apenas mera conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.