RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Aliança com os olhos

Aula 0 - MMI 2014.1

Não tenha pressa de colocar as mãos sobre alguém para dedicá-lo ao serviço do Senhor. Não tome parte nos pecados dos outros. Conserve-se puro.1 timoteo 5:22

Alguém disse: "Você não pode ajudar o primeiro olhar, mas o segundo é o pecado." Jesus indicou que você pode se envolver em imoralidade por um olhar. A Bíblia coloca a "concupiscência dos olhos" junto com outros pecados graves. Veja: ". Porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos ea soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo" Pedro falou de ter "os olhos cheios de adultério "Não admira que Jó disse:" Eu fiz um pacto com os meus olhos;., por que então eu deveria pensar sobre uma empregada "Seus olhos vêem apenas o que a sua alma lhes permite ver?. 

Oração Diária 
Que meus olhos estar em Ti, Senhor Jesus, porque eu preciso de Sua pureza e amor para encher meu coração e mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.