RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Você não está Construído para Culpa

Acesse:www.radiofeweb.com.br
Quando pergunto a grandes audiências quantas pessoas passam a vida se sentindo culpada , o meu palpite é que pelo menos 80 por cento das pessoas levantam as mãos . Eu fazia parte de que 80 por cento até que eu decidi que não foi construído para a culpa , e eu não ia continuar a permitir que um sentimento renegado para governar a minha vida.

Eu estudei a Palavra de Deus sobre a culpa e estudou Seu caráter e natureza até que eu estava totalmente convencido de que Deus não é a fonte de culpa.

Eu vejo a culpa como um invasor ilegal que ataca nossa mente e consciência , tentando nos impedir de desfrutar de tudo o que Deus providenciou para nós. A culpa não tem o direito legal em nossas vidas , porque Jesus pagou pelos nossos pecados e transgressões . Se ele está em nós de forma ilegal, então temos de enviá-lo de volta de onde veio , o que é o inferno!

Recusar-se a deixar de aço culpa sua alegria por mais tempo. Você deve se lembrar que você não está construído para a culpa . Lidar com ele de forma agressiva quando você experimentá-lo , recebendo o amor ea graça de Deus.

Iniciado Oração: Espírito Santo , eu sei que eu não sou construído para a culpa ! Toda vez que a culpa tenta crescer em mim , trazê-lo para a minha atenção e me faz lembrar que estou perdoado e curado pelo sacrifício de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.